Richard E. Grant (‘Logan’) atua desde o final da década de 1980, e não devia ser nada fácil ser um artista naquela época, principalmente na tarefa de convencer a família de que a dramaturgia era um ramo respeitado.

E não foi diferente com o veterano.

Em seu perfil do Twitter, ele compartilhou uma engraçada história pessoal enquanto aparece vestindo o clássico traje verde e amarelo do Loki para a série da Disney+.

Na legenda, Grant disse que o pai não aprovava seu trabalho e brincou ao dizer que ele daria gargalhadas ao vê-lo vestido como o Deus da Trapaça.



Confira:

“Meu falecido pai me perguntou há 4 décadas: ‘Você realmente quer passar sua vida maquiado e usando meia-calça?’ [Se ele me visse] Aos 64 anos com esse traje do ‘Loki’, ele iria gargalhar.”

Aproveite para assistir:

Apesar do visual simplório, o Loki de Grant foi o destaque do episódio, se sacrificando para que Sylvie (Sophia DiMartino)e o Loki original (Tom Hiddleston) pudessem escapar da fera que se alimentava de variantes.



Anteriormente, Grant compartilhou uma imagem inédita dos bastidores, com uma expressão bem animada.

Na legenda, ele agradeceu pela oportunidade de interpretar o icônico personagem.

Confira:

“Estou impressionado com a incrível recepção à série do Loki, na Disney+. Parabéns a Tom Hiddleston e [à diretora] Kate Herron. Estou que nem o Caco! (personagem de Vila Sésamo)”

Lembrando que o último episódio de ‘Loki‘ será lançado no dia 14 de Julho.



Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: