‘Loki’: Saiba QUANDO começam as gravações da 2ª temporada

Loki‘ foi a primeira e única série da Marvel em parceria com a Disney+ a anunciar uma 2ª temporada.

E, de acordo com o Backstage, a produção dos novos episódios vai começar no próximo verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto.

As gravações serão realizadas no Pinewood Studios, localizado no Reino Unido, e os novos episódios podem estrear nos primeiros meses de 2023.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre o desenvolvimento da atração, mas já havia sido revelado que a diretora Kate Herron não vai assumir o cargo de novo.

Além disso, não se sabe se o roteirista-chefe, Michael Waldron, irá retornar.

Como o projeto está nos estágios iniciais, só nos resta aguardar pelas atualizações.

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada continuam em exibição no catálogo da Disney+.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Não deixe de assistir:

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS