‘Loki’ será ainda mais maligno na série e vai bagunçar toda a linha temporal do MCU

A aguardada série Loki, do serviço de streaming Disney+, ganhou novidades.

Segundo o MCU Cosmic, veremos a versão mais vilanesca de Loki (Tom Hiddleston– aquela apresentada no primeiro ‘Os Vingadores‘ – de 2012.

Loki está morto na principal linha do tempo do MCU, mas vimos que, em ‘Vingadores: Ultimato‘, o Deus da Trapaça consegue escapar da equipe de heróis e desaparece com o Tesseract. A série irá acompanhar as aventudas do Loki de 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizada o irmão Thor, e se aventurará pela história do MCU alterando para pior todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

A previsão de estreia é para o outono de 2021

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.