sexta-feira, março 29, 2024

‘Loki’: Série do Disney+ ganha cartaz de fã incrível; Confira!

A famosa página Bosslogic divulgou recentemente em seu Instagram uma arte incrível da nova série do Disney+‘Loki’.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#loki @disneyplus can’t wait for the shenanigans

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

Recentemente, Stephen Broussard, produtor-executivo do show, disse que a viagem temporal vista no longa-metragem ‘Vingadores: Ultimato’ terá importância imprescindível na trama:

“Estamos deixando Loki em um ambiente totalmente novo dentro do MCU. Aquela viagem no tempo terá um papel fundamental na trama e teremos a chance explorar o lado mais humano do vilão como nunca foi mostrado.”

Além disso, a série também vai desconstruir o personagem, já que seus truques e manipulações não irão ajudá-lo nessa nova jornada.

“Agora seu mundo está de cabeça para baixo. Finalmente vamos vê-lo tropeçando nos próprios passos.”, acrescentou o produtor executivo Kevin Wright. “Na série, ele se vê em uma posição na qual não tem todas as respostas como sempre esteve acostumado.”

Lembrando que a série dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

A previsão de estreia é para o outono de 2021

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS