No final do ano passado, o astro Tom Hiddleston havia compartilhado uma foto em seu Instagram oficial anunciando a pré-produção da série Loki, do Disney+. Pouco menos de um mês depois, o jornalista Charles Murphy divulgou em seu Twitter oficial que as gravações do show já iniciaram.

“Não sei se as pessoas certas verão isso, mas juro a vocês que Loki começou a ser filmada na semana passada”, ele escreveu. “Não consigo acreditar que as pessoas não compreendem que essas produções nem sempre são rodadas em público e que eles usam um estúdio às vezes, o que é o caso aqui”.

Confira:

Recentemente, Stephen Broussard, produtor-executivo do show, disse que a viagem temporal vista no longa-metragem Vingadores: Ultimato terá importância imprescindível na trama:

Aproveite para assistir:



“Estamos deixando Loki em um ambiente totalmente novo dentro do MCU. Aquela viagem no tempo terá um papel fundamental na trama e teremos a chance explorar o lado mais humano do vilão como nunca foi mostrado.”

Além disso, a série também vai desconstruir o personagem, já que seus truques e manipulações não irão ajudá-lo nessa nova jornada.

“Agora seu mundo está de cabeça para baixo. Finalmente vamos vê-lo tropeçando nos próprios passos.”, acrescentou o produtor executivo Kevin Wright. “Na série, ele se vê em uma posição na qual não tem todas as respostas como sempre esteve acostumado.”

Lembrando que a série dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

A previsão de estreia é para o outono de 2021

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE