sexta-feira, março 29, 2024

‘Loki’, Sylvie e Srta Minutos ganham colecionáveis da Hot Toys; Confira!

A Hot Toys divulgou a primeiras imagens de sua nova linha de colecionáveis inspirados nos personagens da série ‘Loki‘.

Além do protagonista vivido por Tom Hiddleston, as empresa investiu numa versão bastante realista de Sylvie (Sophia Di Martino) e trouxe também a cartunesca Srta Minutos.

Além de apresentarem detalhes fiéis aos astros, as action figures também vêm com diversos acessórios, como as espadas flamejantes de Loki, a túnica de Sylvie e o computador personalizado da Srta Minutos.

Infelizmente, o conjunto só deve ser lançado em 2023, sem data definida, mas já está disponível para pré-venda a um custo de US$ 600,00.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Falando nisso, ‘Loki‘ foi a primeira série da Marvel em parceria com a Disney+ confirmada para sua 2ª temporada.

Entre as atualizações sobre o novo ciclo, foi dito que a diretora Kate Herron não irá assumir o cargo novamente.

E, além disso, há mais uma notícia triste para os fãs…

Durante uma entrevista para o Collider, Kevin Feige disse que um novo diretor ainda não foi contratado para comandar a atração.

E isso pode acabar atrasando a estreia.

“A nova temporada [de Loki] já está em andamento. A esperança é que grande parte da equipe e do elenco esteja de volta. Kate [Herron] está embarcando em novas jornadas em sua carreira, então ainda não encontramos um novo diretor, mas já começamos nossas buscas.”

De qualquer forma, o Comic Book já havia adiantado que as gravações seriam iniciadas somente em 2022, então os novos episódios devem ser lançados no final do ano que vem, ou no início de 2023.

Agora só nos resta aguardar.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS