Tom Hiddleston vem interpretando o Loki por tempo o suficiente para ter explorado diversos aspectos do personagem, desde sua vilania ao seu lado mais humano visto na série da Disney+.

Durante uma entrevista para a Variety, ele disse que vai aproveitar a oportunidade para explorar uma versão mais heroica do deus da trapaça nos próximos episódios da atração.

Loki ainda tem aquele charme de malandro. Eu entendo que o público vê que esse é o diferencial dele, mas sei que os fãs também querem que ele supere seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele conserte o relacionamento com seu irmão e se transforme no herói que pode ser.”

Ele continuou:



“Na série, ele percebe que pode escolher seu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou pelo menos não repetir os mesmos velhos truques que repetiu continuamente em um ciclo de confiança e traição. É emocionante reter todas as características que fazem de Loki o que ele é. E, ao mesmo tempo, tocar uma música ligeiramente diferente dentro dele.”

Falando nisso, Hiddleston não tem planos de se aposentar do papel tão cedo.

Aproveite para assistir:

Durante uma sessão de perguntas e repostas no Tumblr, o astro disse que não se importaria em encarnar o anti-herói pelo resto da vida.

“Se eu pudesse envelhecer interpretando o Loki? Sim, com toda certeza. Tenho tanta sorte de ter feito esse papel por tanto tempo… Eu sinto que ele é um personagem tão interessante presente na consciência humana por tanto tempo.”



“E ele tem tantos aspectos diferentes, tantas características complexas. Parece que toda vez que eu o interpreto, eu descubro algo novo ou conseguimos evoluí-lo ou levá-lo por uma estrada que nunca percorremos antes. Ele já está por aí há um bom tempo e acho que vai ficar por muito mais.”

Infelizmente, ainda não sabemos quando voltaremos a ver o personagem.

Mas, de acordo com o Comic Book, os novos episódios da série devem começar a ser produzidos a partir de 2022.

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada continuam em exibição no catálogo da Disney+.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.



Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: