InícioNotícias'Loot': Maya Rudolph vive uma bilionária em decadência na nova série da...

‘Loot’: Maya Rudolph vive uma bilionária em decadência na nova série da Apple TV+; Confira as imagens!


Apple TV+ divulgou recentemente as primeiras imagens de Loot, nova série de comédia estrelada por Maya Rudolph como uma bilionária que luta contra a decadência de sua imagem na mídia.

Além disso, foi revelado que a produção tem estreia marcada para o dia 24 de junho na plataforma de streaming.

Confira:



Rudolph interpreta Molly Novak. O restante do elenco conta com Kim Booster, interpretando o assistente de Molly, Nicholas; Michaela Jaé Rodriguez, que vive Sofia Salinas, diretora de uma fundação de caridade da qual a bilionária nem sabia que fazia parte; Ron Funches como Howard, primo de Sofia; e Nat Faxon como Arthur, o contador da empresa que se torna um dos funcionários de Molly.

Loot foi criada por Alan Yang (‘Master of None’) e Matt Hubbard (’30 Rock’).

Rudolph também entra como produtora ao lado de Yang, Hubbard, Dave BeckyNatasha LyonneDanielle Renfrew Behrens.

Leia a sinopse oficial abaixo:

Em Loot, a bilionária Molly Novak (Rudolph) tem a vida dos sonhos, recheada de jatinhos privados, uma mansão gigantesca e um yacht enorme – tudo que seu coração deseja. Entretanto, quando seu marido a trai, ela se torna alvo da publicidade e holofote do sensacionalismo dos tabloides. Ela chega ao fundo do poço quando descobre, para sua surpresa, que tem uma fundação de caridade comandada por Sofia Salinas (Rodriguez), que se junta a Molly para impedir que a imagem dela decaia ainda mais. Com seu devoto assistente Nicholas (Booster) ao seu lado, e com a ajuda de Sofia e de seu time – incluindo o contador Arthur (Faxon) e o primo apaixonado por cultura pop Howard (Funches) -, Molly embarca em uma jornada de autodescobrimento. Devolver aos outros o que ela conquistou pode ser exatamente o que ela precisa para se reerguer.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS