quarta-feira, abril 24, 2024

‘Lost’: Evangeline Lilly achava a sua personagem ‘irritante’ e ‘previsível’

Apesar de viver a Vespa na franquia ‘Homem-Formiga’Evangeline Lilly ficou mesmo conhecida pela personagem Kate, do seriado ‘Lost’.

No entanto, Lilly não achava sua personagem tão boa assim. Em uma nova entrevista ao jornal The Independent para promover ‘Homem-Formiga e a Vespa’, a atriz revelou que, com o passar das temporadas, Kate foi ficando “irritante” e “previsível”.

“Acho que ela foi extremamente desagradável. Não no começo – no começo até que ela era legal. Conforme o andamento da série, acho que Kate foi ficando mais e mais previsível. Eu senti que a minha personagem foi de uma autônoma, tendo a sua própria história, jornada e compromissos para uma seguidora de dois homens pela ilha. Isso me irritou demais na época”

A atriz conta que havia um momento em que os roteiristas não sabiam mais o que fazer com Kate, tornando-a descartável para a história geral.

Recentemente, ela já havia declarado que não é à favor de um revival da série e que não participaria caso fosse convidada. 

Site elege os 100 melhores episódios de séries do SÉCULO; Confira!

Falando durante a New York Comic Con, Calton Cuse, um dos seus criadores, negou o retorno da série futuramente.

Damon Lindelof [co-criador] e eu somos bem claros sobre o fato de que não temos intenção de refazer Lost. Sei que há muitos programas que foram refeitos ultimamente, mas não estamos seguindo esse caminho”, afirmou.

‘Lost’ teve 118 episódios e foi originalmente transmitida entre 2004 e 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN e Sony e na rede aberta pela Rede Globo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS