‘Lost’: Evangeline Lilly não aprova um revival da série

‘Lost’: Evangeline Lilly não aprova um revival da série



Lost é uma das série mais famosas da TV, o que significa que um reboot ou um revival do seriado poderia acontecer em algum momento.

Durante uma nova entrevista à EW, a atriz Evangeline Lilly (que deu vida à Kate Austen no seriado) foi questionada se gostaria de participar de um futuro revival do seriado, ideia que vem sendo discutida há alguns anos.

“Olha, não sou fã de reboots e remakes. Quero que as pessoas deixem ‘Star Wars’ em paz! Pois é, tenho gostado de ‘Rogue One’, mas no geral, não sou fã desse tipo de projeto. Sinto que estão apenas mexendo em algo que é sagrado. No passado, já disse que não queria fazer coisas e acabei as fazendo – você sabe, nunca diga nunca – mas, no momento, digo que não faria”

Recentemente, falando durante a New York Comic Con, Calton Cuse, um dos seus criadores, negou o retorno da série futuramente.

Damon Lindelof [co-criador] e eu somos bem claros sobre o fato de que não temos intenção de refazer Lost. Sei que há muitos programas que foram refeitos ultimamente, mas não estamos seguindo esse caminho”, afirmou.

Lost teve 118 episódios e foi originalmente transmitida entre 2004 e 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN e Sony e na rede aberta pela Rede Globo.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS