sexta-feira, março 29, 2024

‘Love Life’: 2ª temporada estreia na HBO Max

A 2ª temporada da série antológica ‘Love Life‘ teve a sua estreia na HBO Max nesta sexta-feira (29), com o lançamento simultâneo dos três primeiros episódios.

A série continuará ambientada na cidade de Nova York, mas agora a narrativa se concentrará na jornada do personagem Marcus Watkins, vivido pelo ator William Jackson Harper, indicado ao Emmy.

Harper vive o protagonista que sai de uma relação de muitos anos com uma mulher, e retorna para o mundo dos solteiros. O personagem se vê mergulhado de volta na busca pela realização romântica que ele pensava que já havia encontrado.

A temporada de dez episódios continua com o lançamento de três episódios em 4 de novembro, e termina com a estreia dos quatro capítulos finais, em 11 de novembro.

As personagens da primeira temporada, interpretadas pelas atrizes Anna Kendrick, Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune, também aparecerão nos novos episódios, cujo elenco ainda conta com Jessica Williams, Chris “Comedian CP” Powell, Punkie Johnson, Janet Hubert, Jordan Rock, Maya Kazan, Leslie Bibb, John Earl Jelks, Arian Moayed, Kimberly Elise, Ego Nwodim e Blair Underwood.
A narração fica a cargo do ator Keith David.


Confira o cartaz, seguido pelo trailer:

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS