quinta-feira, março 28, 2024

‘Lovecraft Country’: Jurnee Smollett sofreu queimaduras durante a gravação de um incêndio

O penúltimo episódio de ‘Lovecraft Country‘ proporcionou uma experiência avassaladora para a audiência e o mesmo parece ter se repetido com a atriz Jurnee Smollett, que sofreu dolorosas queimaduras durante as gravações da emblemática cena de incêndio, que marca o início do massacre de Tulsa.

A informação foi revelada pela própria atriz, por meio de sua conta oficial do Instagram. Na publicação, ela brinca a respeito dos ferimentos, afirmando que embora sua personagem seja invulnerável, o mesmo não acontece com ela.

Na ocasião, Smollett ainda explicou que preferiu terminar a cena, mesmo com as chamas atingindo seu braço, para então recorrer a um atendimento médico.

Confira:

“Leti pode ser invulnerável, mas Jurnee não é…O fogo ficou um pouco perto demais na cena Leti/Hattie…Começou a queimar meu braço…Terminei a tomada primeiro e sai correndo do set gritando. Misha Trill me fez ir ao hospital para dar uma olhada”.

Recebendo grandiosos elogios, a produção foi aclamada pelas performances dos astros Jonathan Majors e Jurnee Smollett-Bell, com a trama sendo considerada “uma abordagem emocionante sobre a tradição lovecraftiana, que prova que os deuses antigos não são a única coisa que fazem barulho no cosmos”.

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett-Bell, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS