Depois de ter sido assistente de direção em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a diretora Victoria Mahoney voltou para o mundo televisivo com a aclamada série Lovecraft Country.

Mahoney ficou responsável pelo quarto episódio da 1ª temporada, “A History of Violence”, e revelou ao Deadline que trouxe diversas inspirações dos clássicos da Lucasfilm – incluindo ‘Star Wars’Indiana Jones.

“O que é divertido sobre a abordagem geral que [a showrunner] Misha Green teve quando queria que eles vivessem por conta própria, e então o público vê que estamos em um território desconhecido, e é autossuficiente. Houve uma sentença operativa que veio à minha mente no começo, e tinha a ver com Jurnee Smollett me chamando numa manhã de sábado. Ela disse algo para mim e isso veio á minha cabeça, essencialmente, quando ela disse: ‘isso é Indiana JonesOs Goonies para os negros’. E eu pensei: ‘Meu Deus, eu esperei minha vida inteira por isso’. Então isso significa bastante para mim como um indivíduo, uma contadora de histórias e um membro do público”.


Enquanto isso, o 5º episódio da série, “Strange Case”, vai ao ar no próximo dia 13 de setembro.

Assista ao teaser oficial:

Aproveite para assistir:

Recebendo grandiosos elogios, a produção foi aclamada pelas performances dos astros Jonathan Majors e Jurnee Smollett-Bell, com a trama sendo considerada “uma abordagem emocionante sobre a tradição lovecraftiana, que prova que os deuses antigos não são a única coisa que fazem barulho no cosmos”.

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.


O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett-Bell, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE