quinta-feira, abril 18, 2024

Lucasfilm quer resetar o universo ‘Star Wars’, afirma site

A péssima recepção pelos fãs de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ e a arrecadação aquém do esperado de ‘Solo: Uma História Star Wars’ no ano passado demonstrou que a franquia ‘Star Wars’ não é à prova de balas, afinal.

Entretanto, se você passa muito tempo vasculhando a internet, já deve ter tido impressão que a giganteca e multi-bilionária marca está com problemas ainda maiores do que pensamos. Não é surpresa que rumores sobre uma “correção de curso” estejam despertando pelos quatro cantos do mundo do entretenimento e que os estúdios Disney estejam repensando algumas coisas para manter a saga viva – e isso incluiu até mesmo o cancelamento de um importante e anual evento.

A comunidade de fãs conhecida como Rebel Scum indicou recentemente que a comemoração conhecida como LEGO Star Wars Day teve sua última edição no último ano e não será renovada tão cedo. A explicação é que a companhia quer “refocar a expansão e limitar a exposição ‘Star Wars’ para resetar a franquia e permitir que o público se cure”.

É claro que o comentário enigmático gerou burburinhos em todo canto – afinal, não se sabe exatamente o que significa “resetar a franquia“. De qualquer forma, é compreensível que a Disney queria dar um tempo para seus fãs descansarem da assim chamada “Fadiga Star Wars“. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS