Há alguns meses, os diretores de ‘Bad Boys para Sempre’, Adil El Arbi e Bilall Fallah, confirmaram que a Marvel Studios entrou em contato com eles após o sucesso da sequência.

E, durante uma entrevista para o Discussing Film, a dupla foi questionada sobre qual adaptação eles gostariam de dirigir, ao que Arbi respondeu:

“Nós amamos o ‘Deadpool‘. Se pudéssemos trabalhar em algum filme de super-heróis, seria ‘Deadpool 3‘, definitivamente.”

No entanto, Fallah disse que a vindoura adaptação de ‘Blade‘ foi algo que chamou sua atenção.

“O ‘Blade‘ também é incrível, sabe? Eu adoraria trabalhar nesse filme… Essa pegada mais urbana sempre foi a nossa cara.”

Quando a dupla foi questionada se havia a possibilidade de fazer um filme da Marvel para maiores de 18 anos, Arbi foi evasivo na resposta, dizendo:



“Esses personagens combinam com tramas mais violentas, sem dúvida. Mas isso é uma grande responsabilidade. Não posso confirmar que toparíamos na hora, é algo que é precisa ser analisado com calma.”

Lembrando que a Marvel e a Disney já deixaram claro que não pretendem adaptar história voltadas para o público adulto nas telonas, então a ideia é pouco provável de acontecer.

Até lá, vale lembrar que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: