sexta-feira, abril 26, 2024

Lucasfilm tem 10 filmes da franquia ‘Star Wars’ em produção

Após a estreia morna de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ e o desempenho sombrio péssimo de ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a Disney viu uma saturação da franquia e que eles decidiram desacelerar a produção de filme…

Porém, muita coisa pode mudar em três meses. Agora, a Lucasfilm supostamente tem 10 filmes de ‘Star Wars‘ em desenvolvimento no momento. Indicando que, embora a saga Skywalker possa ter terminado, ainda há muita mitologia para contar.

Primeiro, há a longa trilogia dos ‘Cavaleiros da República Velha‘ com Laeta Kalogridis, responsável por ‘Alita: Anjo de Combate‘, roteirizando.

Uma trilogia da ‘Alta República‘ também está em desenvolvimento, elevando o total de 6 filmes já conhecidos. Os detalhes são escassos, mas foi dito que o enredo se passa 400 anos antes da história de Skywalker e se concentra em um jovem Yoda (não o Baby Yoda) enfrentando Darth Bane.

Também há o filme ‘Star Wars‘, de Kevin Feige, que de fato poderia se transformar em vários filmes e provavelmente se concentrará em Ashoka Tano. Por enquanto, porém, ele está sendo contado apenas como um projeto, já que o estúdio não tem certeza de quantos filmes Feige fará para eles, o que eleva o total de sete.

Temos também um filme que pode ser dirigido por Taika Waititi, além de rumores sobre filmes solos focados em Kylo Ren e Rey, com o primeiro recebendo uma prequel e a segunda recebendo um passeio solo após os eventos do último filme, o que elevaria esse número de filmes em desenvolvimento para 10.

Você está ansioso para tantos filmes da franquia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS