terça-feira, abril 16, 2024

‘Kenobi’: Rumores sobre cancelamento da série são desmentidos

Nos últimos dias, diversas mensagens crípticas acerca do cancelamento de ‘Kenobi’, série do Disney+ que trará Ewan McGregor de volta ao universo Star Wars como o personagem titular, despontaram nas redes sociais e decepcionaram fãs que aguardavam o spin-off da saga intergaláctica.

Entretanto, segundo fontes próximas ao site ComicBook.com, os rumores sobre a decisão de não seguir em frente com a série foram desmentidos – e os vários tweets que acusavam a Casa Mouse de desistir da produção foram apagados.

Anteriormente, McGregor revelou ao Men’s Journal alguns detalhes sobre a narrativa, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

“Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”, disse o astro.

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio 3′.

Rumores também apontam que Darth Maul deve aparecer, mas ainda não se sabe se Ray Park irá reprisar seu papel como o vilão.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS