quinta-feira, março 28, 2024

‘Lucifer’ foi a série mais assistida da TV na última semana

‘Lucifer’ tem sido um sucesso desde sua estreia e permanece conquistando a atenção dos fãs. Para provar isso, uma pesquisa mostra que a quarta temporada da série, já disponível na Netflix, ocupou o pódio de programa mais assistido da TV por duas semanas seguidas. A informação é do TV Time, um site que permite aos fãs acompanhar e compartilhar digitalmente os programas que assistem.

É importante lembrar que esses dados se referem apenas aos usuários do TV Time e não necessariamente ao número total de pessoas que assistiram a um determinado programa. Ainda assim, isso prova que, pelo menos entre uma pequena parte do público que assiste TV, ‘Lucifer‘ permanece no topo.

Para quem não sabe, ‘Lucifer’ foi criado para uma história em quadrinhos de Neil Gaiman, em ‘Sandman’, e ganhou sua própria versão publicada pela editora Vertigo, em parceria com a DC Comics.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco conta também com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS