A Netflix finalmente divulgou a data de estreia da 3ª temporada de ‘Lucifer‘. Sendo agora uma série original do serviço de streaming, o terceiro ano será lançado na plataforma no dia 15 de dezembro.
Trago boas notícias (do inferno): #Lucifer temporada 3 chega dia 15 de Dezembro. pic.twitter.com/BL57f3pTKU
— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) 1 de dezembro de 2018
Confira as primeiras imagens da quarta temporada:
O roteirista e criador da série Joe Henderson divulgou recentemente o título do 1° episódio da 4ª temporada. Será ‘Everything’s Okay‘, ou ‘Tudo está Ok‘ na tradução livre.
O que você acha que o título significa?
The title of Ep. 401 is “Everything’s Okay”. Written by the incomparable @Henderson_Joe, directed by the great @sherwinshilati and on @netflix! #Lucifer #LuciferOnNetflix pic.twitter.com/4wElRC8RpG
— Lucifer Writers Room (@LUCIFERwriters) 6 de agosto de 2018
Henderson revelou em entrevista ao TVLine que a mudança da Fox para a Netflix o permitirá fazer coisas que não seria possível na TV aberta, com mais nudez, violência e até palavrões.
“[Em uma cena] Lucifer aparece pelado. Nós queríamos mostrar sua bunda, mas não podíamos.”
Ele afirma que Tom Ellis tem uma “bunda espetacular”, e gostaria de mostrá-la na série.
“Nós podemos mostrar coisas assim sem problemas [na Netflix], mas não tanto que você não poderia assistir com sua filha adolescente.”
Sobre a violência na série, Henderson completa, “Nosso sangue pode ser um pouco mais real, nosso terror pode ser um pouco mais tenebroso. Continuará com a mesma linguagem de antes, mas nós iremos abraçar os pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença.”
A quarta temporada de ‘Lucifer’ na Netflix terá apenas 10 episódios. O anúncio foi feito pela dupla de showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich.
Segundo a dupla, o novo ciclo pode ainda assim durar um pouco mais, considerando que um dos episódios bônus já gravados pode ser inserido na lista de exibição.
A expectativa é que os novos episódios tenham uma média de 43 minutos de duração, como de costume, mas a possibilidade de serem um pouco mais longos também é real – em virtude da flexibilidade que a plataforma de streaming oferece, conforme comentou Henderson.
Disse:
“Com as redes sociais, os fãs têm a oportunidade de fazer a diferença é essa é a parte mais legal de toda essa experiência que estamos vivendo”.