Em entrevista ao TVLine, co-showrunner Joe Henderson revelou o motivo do trailer da 5ª temporada ter revelado um grande spoiler da 5ª temporada de ‘Lucifer‘, afirmando que a presença do irmão do personagem é apenas uma parte das muitas surpresas do novo ciclo.

“Nós discutimos muito sobre [o que mostrar no trailer], mas há um motivo por termos dado aquele spoiler. É porque muita coisa vai acontecer nessa temporada.”

Ele completa, “Por causa da forma que os espectadores assistem no streaming, é difícil ter uma experiência compartilhada, porque alguém está no episódio 5, outra pessoa está no 8. Nós queríamos dar a chance dos fãs reagirem ao spoiler. Pareceu algo legal eles compartilharem isso juntos.”

Lembrando que a 5ª temporada estreia na plataforma de streaming em 21 de agosto.



 

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva