terça-feira, abril 23, 2024

‘Lucy and Desi’: Documentário sobre Lucille Ball dirigido por Amy Poehler ganha cartaz e data de estreia na Prime Video

O documentário ‘Lucy and Desi‘, que acompanha a história de amor entre o casal Lucille Ball e Desi Arnaz, ganhou o seu cartaz oficial e sua data de estreia.

Para que os não saibam, Ball e Arnaz até hoje são considerados um dos casais mais importantes da história da televisão norte-americana. A dupla foi responsável pela criação da amada e icônica série de comédia ‘I Love Lucy‘.

A produção será lançada no streaming Amazon Prime Video no dia 04 de março. A comediante Amy Poehler assina a direção.

Confira o cartaz:

Vale lembrar que o casal também ganhou uma cinebiografia intitulada ‘Apresentando os Ricardos‘ (Being The Ricardos), estrelada por Nicole KidmanJavier Bardem. 

A produção já está disponível na Amazon Prime Video.

A trama acompanha Lucille Ball e Desi Arnaz, que casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada “I Love Lucy”. Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Aaron Sorkin (‘A Rede Social’, ‘Os 7 de Chicago’).

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com J.K. Simmons (William Frawley), Nina Arianda (Vivian Vance), Tony Hale (Jess Oppenheimer), Alia Shawkat (Madelyn Pugh) e Jake Lacy (Bob Carroll Jr.).

No Rotten Tomatoes, a produção conquistou 72% de aprovação, com nota 6.70/10 baseada em 163 reviews. Segundo o consenso geral, “o filme não consegue verdadeiramente capturar o poder de seus sujeitos, mas Kidman se diverte com os diálogos irascíveis de Aaron Sorkin“.

Assista ao trailer:

Crítica | Nicole Kidman é a verdadeira estrela do drama biográfico ‘Being the Ricardos’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS