sábado, abril 27, 2024

Lucy Liu diz que gostaria de dirigir projetos de super-heróis novamente

A renomada atriz Lucy Liu, que está em ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘, em entrevista para o Comic Book, revelou que gostaria de dirigir algum projeto de super-herói novamente. A atriz já havia dirigido um episódio da série ‘Luke Cage‘.

“Eu não me importaria de voltar atrás da câmera, mas teria que ser por um bom motivo, porque leva muito tempo e energia e, você sabe, você realmente precisa se dedicar a isso”, comentou Liu.

 “Acho que esse é um compromisso que você quer dar 10.000% do seu esforço e há tantas coisas que você pode fazer no mundo dos quadrinhos […] Eu nunca diria não, mas consideraria isso .” 

Lembrando que ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘ chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.

Relembre o trailer:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS