sábado, abril 27, 2024

‘Shazam! 2’: Zachary Levi responde se o Adão Negro de The Rock iria aparecer no longa

Zachary Levi, astro de ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘, foi questionado em uma entrevista pro canal do YouTube Jake’s Takes (via We Got This Covered) se haviam planos para trazer o astro Dwayne ‘The Rock’ Johnson de volta como Adão Negro para uma participação especial filme.

No entanto, o ator disse não fazer ideia se isso iria acontecer ou não.

“Isso tudo está muito acima do meu salário. Eu não faço ideia. Eu sei que nos quadrinhos, e até mesmo em algumas animações, houve batalhas épicas muito legais entre Shazam e Adão Negro… Shazam, Superman e Adão Negro. Eu sei que muitos fãs queriam isso. Sei que estava totalmente aberto a isso, mas é tudo o que sei”, disse o ator.

Há algum tempo, fontes diziam que The Rock sentia desprezo da franquia ‘Shazam!, e que recusou participar do segundo filme do herói, mesmo tendo sido um dos produtores do primeiro longa.

Adão Negro’, estrelado por The Rock arrecadou US$ 393 milhões nas bilheterias, sendo considerado um dos maiores fracassos da DC nos cinemas.

Lembrando que ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘ chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.

Relembre o trailer:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Não deixe de assistir:

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS