‘Luke Cage’: Mike Colter fala sobre o cancelamento da série pela primeira vez

‘Luke Cage’: Mike Colter fala sobre o cancelamento da série pela primeira vez


A Netflix pegou seus fãs de surpresa com o cancelamento da elogiada série ‘Luke Cage‘ após sua segunda temporada.

E o astro e intérprete do personagem homônimo, Mike Colter, falou sobre o inesperado fim da produção, refletindo que para cada fim, há sempre um novo começo.

Disse:

“Eu sou eternamente grato à Marvel e à Netflix por me deixarem interpretar um personagem tão prolífico e eu agradeço aos incríveis fãs. E assim como uma porta se fecha, outra se abre, com o nascimento da minha filha nesta semana. Muitas memórias maravilhosas. Hora de fazer mais. Sempre adiante, adiante sempre”.

Pedindo a renovação, um fã criou um abaixo-assinado no Change.org para a Netflix renovar a série para sua terceira temporada.

Luke Cage é a melhor série da Marvel que existe. Ele exemplifica os heróis, tem ​​boa música e diversão em família. O cancelamento da série amada é absolutamente espantoso. Devemos lutar para salvar nosso herói do Harlem enquanto ele luta por nós.”, alega a petição.

Até o momento, a  petição já conta com mais de 4.260.

O anúncio do cancelamento de  ‘Luke Cage‘  aconteceu uma semana depois do cancelamento de ‘Punho de Ferro‘, e no mesmo dia da estreia da terceira temporada de ‘Demolidor‘ no serviço de streaming.

Sucesso de crítica, a 2ª temporada da série conquistou 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

A série foi criada por Cheo Hodari Coker.

Na trama, “Após um experimento sabotado dar a ele super força e pele impenetrável, Luke Cage (Mike Colter) se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida na moderna Harlem, de Nova York. Mas ele é logo tirado das sombras e deve travar uma batalha pelo coração da cidade, forçando ele a encarar um passado que tentou enterrar. “

Mike Colter, Simone Missick, Theo Rossi e Alfre Woodard estrelam.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c