sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’: Atriz Diana Sowle morre aos 88 anos

A atriz Diana Sowle morreu na última sexta-feira (19) aos 88 anos de idade. Ela era mais conhecida por interpretar a Sra. Bucket, a mãe de Charlie, no filme ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘, de 1971.

Um representante confirmou à BBC que Sowle morreu na sexta-feira “com a família à seu lado”.

“Ela era uma esposa amorosa, mãe, avó e amiga, e será muito sentida falta”, diz a declaração da família.

A Fantástica Fábrica de Chocolate‘ foi uma adaptação musical do livro infantil de 1964 de Roald Dahl, Charlie and the Chocolate Factory. Sowle encenou a música “Cheer Up, Charlie” no filme, embora sua voz tenha sido dublada por Diana Lee.

Sowle foi um dos últimos membros adultos do elenco do filme, depois que o astro Gene Wilder, que interpretou Wonka, morreu em 2016 de complicações causadas por Alzheimer. Sowle lembrou-se de Wilder com carinho em uma entrevista no mesmo ano.

“Nós estaríamos trabalhando em uma cena e tendo uma pausa para o almoço e ele viria para filmar outra cena, e ele iria se juntar a nós em um intervalo para o almoço e nós almoçávamos”, disse Sowle. Ele nunca agiu como ‘Oh, eu sou uma estrela maior que o resto de vocês’, ele sempre foi amigável e cortês e engraçado e contou boas histórias. “

Sowle teve dois outros créditos no cinema, aparecendo em ‘Perigo Real e Imediato‘ e ‘O Guarda-Costas e a Primeira Dama‘, ambos lançados em 1994. Ela também dublou o personagem Agatha no game ‘Fallout 3‘ de 2008.

Sowle era nativa da Califórnia que se mudou para Washington, DC, onde o marido trabalhava para a CIA. Ele morreu em 2013. Por 23 anos, Sowle dirigiu um programa gratuito para orientar crianças carentes da região.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS