Houve um tempo não muito distante em que a Marvel Television estava no topo do mundo dos streamings, com seis shows na Netflix e outro na Hulu, além de duas outras produções para emissoras a cabo. Agora, todos esses seis projetos foram cancelados.
Apesar dos motivos dos cancelamentos serem bem claros, alguns fãs e parte do elenco ainda estão com esperanças de que as séries retornem de alguma forma nos próximos anos. Mike Colter, protagonista-título de ‘Luke Cage’, falou recentemente sobre o potencial ressurgimento do show durante um painel na Fan Expo Dallas, deixando bem claro que seu telefone está sempre a postos para aceitar voltar ao papel.
“Há muitas coisas acontecendo com as negociações e os contratos, e realmente não tenho nenhuma pista sobre se e quando isso vai acontecer de novo, em alguma outra plataforma, sei lá”, Colter declarou. “Eu leio artigos sobre a Hulu e coisas assim. Recebo as informações que vocês recebem. Claro, uma ou outra informação eu consigo descobrir, mas nada que possa compartilhar com vocês que seja substancial”.
O ator então revelou que a equipe da série estava trabalhando a todo vapor na terceira temporada, tendo finalizado quase metade dos episódios quando a plataforma anunciou o cancelamento. “Tínhamos sinal verde para o próximo ano, os roteiristas já haviam finalizado cinco ou seis episódios, e já estávamos gravando há quatro ou cinco meses quando fomos cancelados”, ele disse. “Mas estou com vocês. Espero que eles tragam a série de volta para mais um ano”.
‘Luke Cage’ foi criada por Cheo Hodari Coker. Sucesso de crítica, a 2ª temporada da série conquistou 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.
“Após um experimento sabotado dar a ele super força e pele impenetrável, Luke Cage se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida na moderna Harlem, de Nova York. Mas ele é logo tirado das sombras e deve travar uma batalha pelo coração da cidade, forçando ele a encarar um passado que tentou enterrar. “
Mike Colter, Simone Missick, Theo Rossi e Alfre Woodard estrelaram o show.