sexta-feira, março 29, 2024

Luke Wilson e Tracy Morgan vão estrelar comédia de humor negro ‘The Shitheads’

Luke Wilson e Tracy Morgan vão estrelar uma comédia de humor negro, intitulada ‘The Shitheads‘. Co-produzido pela empresa indie Imperative Entertainment, o filme será dirigido por Macon Blair, que estaria em negociações para assumir o projeto, segundo o site Collider.

De acordo com o comunicado oficial, “a trama segue uma dupla de dois ‘bozos’ altamente desqualificados que são contratados para transportar um adolescente milionário e problemático para a reabilitação. Durante o trajeto, algumas confusões acontecem, mas não se tem confirmação até este pontos se algumas valiosas lições de vida serão de fato aprendidas”.

Para Dan FriedkinBradley Thomas, produtores executivos de ‘The Shitheads‘, a escolha de Macon – que só possui um filme em seu currículo, feito pela Netflix, chamado ‘I Don’t Feel at Home in This World Anymore‘ – é fruto do constante incentivo em novos diretores:

“Nós estamos animados por continuar com nossa missão de apoiar cineastas emergentes como Macon, cuja versão única de ‘The Shitheads‘ é igualmente hilária e atormentadora. Nós também estão entusiasmados por fazer uma parceria com a produtora Rough House, que possui um gosto e talento que admiramos tanto”.

Ainda não há cronograma definido para as gravações.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS