‘Luna Nera’: Conheça a nova série da Netflix sobre Caça às Bruxas no século 17

‘Luna Nera’: Conheça a nova série da Netflix sobre Caça às Bruxas no século 17



A Netflix está aproveitando o sucesso de suas produções voltadas ao suspense e ao terror para lançar ‘Luna Nera‘, série que contará a história de mulheres acusadas de praticar bruxaria na Itália do século 17.

Baseada no livro ‘As Cidades Perdidas – Lua Negra‘, a trama acompanha uma adolescente forçada a fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo após ser acusada de praticar magia negra. Ela encontra refúgio em um grupo de mulheres acusadas do mesmo crime, até que precisa escolher entre o amor de um caçador de bruxas e a liderança da irmandade mágica num mundo dividido entre razão e misticismo.

O diferencial da série, é que a equipe e o elenco são compostos majoritariamente por mulheres.

A direção fica por conta Francesca Comencini e Paola Randi, a partir do roteiro de Francesca Manieri (‘IL Miracolo’), Laura Paolucci (‘L’Amica Geniale’), e Vanessa Picciarelli (‘Bangla’).

Tiziana Triana, autora do romance original, também estará presente como consultora criativa da produção.

Em um comunicado, Erik Barmack, vice-presidente do conteúdo original da Netflix, elogiou o projeto:

Aproveite para assistir:


“Estamos entusiasmados por desenvolver uma história tão original e com um novo parceiro na Itália. O manuscrito tem uma base com fortes personagens e está ligado a uma mitologia profundamente enraizada numa lenda local da Itália.”

A 1º temporada de ‘Luna Nera‘ terá seis episódios com cerca de 50 minutos, e a estreia está prevista para o início de 2020.

O elenco conta com Antonia Fotaras, Giorgio Belli, Manuela Mandracchia, Roberto De Francesco, Federica Fracassi, Lucrezia Guidone, Adalgisa Manfrida, Giada Gagliardi Giandomenico Cupaiuolo, Gloria Carovana, e Filippo Scotti.

Confira as imagens:

 



COMENTÁRIOS