Lupita Nyong’o escreveu hoje uma comovente homenagem ao seu parceiro de elenco em ‘Pantera Negra‘, Chadwick Boseman, que marca três anos desde o seu falecimento.
Boseman perdeu tragicamente a batalha contra o câncer de cólon em 28 de agosto de 2020, uma condição que ele manteve em sigilo.
Em sua postagem no Instagram, Nyong’o compartilhou uma fotografia tirada durante a viagem deles à Coreia do Sul em 2018. Ela relembrou um momento de chegada ao aeroporto, onde brincaram formando um coração com as mãos.
“Há três anos, senti uma dor única ao receber a notícia da morte de Chadwick Boseman. A confusão foi tão profunda que demorou meses para voltar a confiar no sentimento de alegria. Esta é uma foto que tirei no aeroporto quando chegamos à Coreia do Sul em 2018. Tínhamos acabado de aprender a fazer o coração com os dedos. Aqui, Chadwick estava adicionando seu toque suave. Passamos lá 72 horas gloriosas e a lembrança me enche de muita alegria. A morte é difícil de compreender, talvez ainda mais difícil de aceitar. Mas o amor gerado pela vida que ele viveu alimentará cada aniversário que marca a sua ausência. Chadwick pode não estar mais em nossas fotos,
mas ele estará sempre em nossos corações.”
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que ‘Pantera Negra‘ e ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ estão disponíveis no Disney+.
Assista às nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.