Lupita Nyong’o, a Nakia de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘, disse que não resistiu às lágrimas durante a produção do novo filme da Marvel Studios. Em uma entrevista recente à Empire, Nyong’o revelou que foi às lágrimas quando o diretor Ryan Coogler revelou a ela a ideia reformulada do roteiro do filme, que incorporou à história as homenagens ao finado ator Chadwick Boseman.
“Eu não tinha dúvidas, eu tinha pavor. Ryan me mostrou como seria o filme quando Chadwick ainda estava vivo. E assim que o perdemos, o pensamento de que poderíamos continuar, era simplesmente insondável para mim”, disse a atriz.
Desde o momento que Coogler apresentou a Nyong’o a ideia reformulada de ‘Wakanda para Sempre‘, com a ideia de homenagear o astro falecido, os medos da atriz foram colocados de lado. “O que Ryan acabou compartilhando comigo foi tão verdadeiro e lindo. No final, eu estava em lágrimas”, contou Lupita.
Lembrando que ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ chega aos cinemas em 10 de novembro
Dirigida por Ryan Coogler, a sequência também conta com Lupita Nyong’o, Dominique Thorne, Winston Duke, Martin Freeman, Danai Gurira e Michaela Coel.
Confira o trailer e a sinopse:
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.