sábado, abril 27, 2024

Luta pelo futuro da humanidade no trailer de ‘Spriggan’, novo anime da Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer dublado do anime ‘Spriggan‘.

Confira:

A produção será lançada na plataforma no dia 18 de junho.

No passado, havia uma civilização muito mais avançada na Terra. Com sabedoria e conhecimentos científicos superiores aos da humanidade moderna, essa civilização antiga deixou relíquias que continuam escondidas por toda parte. Agora que as redes de comunicação de alta velocidade e os satélites são capazes de revelar esses segredos, os exércitos dos maiores países do mundo se enfrentam, buscando encontrar e pesquisar esses artefatos poderosos. Um dos integrantes dessa civilização antiga deixou uma mensagem gravada em uma placa: “Protejam nosso legado dos perversos”. Levando essa ideia muito a sério, uma organização trabalha para que ninguém encontre os rastros dessa civilização. Os agentes secretos de elite dessa organização são conhecidos como… Spriggans.

A famosa história em quadrinhos, sucesso na década de 1990, foi reimaginada com animação digital em 2D e 3D, transformando-se em uma série de aventura repleta de cenas de ação intensas e muita história.

A produção é baseada no mangá escrito por Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryoji Minagawa (publicado por Shogakukan na “Shonen Sunday Comics”).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS