‘M-8’: Diretor fala sobre as participações especiais do longa; Confira!

A Paris Filmes divulgou um novo vídeo dos bastidores do longa ‘M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida‘, com o diretor Jeferson De (do premiado ‘Bróder’) falando sobre as participações especiais da produção, que contam com Lázaro Ramos, Zezé Motta, Aílton Graça, entre outros.

Confira:

Vale lembrar que o filme foi vencedor na categoria Melhor Filme de Ficção, por voto popular, do último Festival do Rio.

O longa é baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewicz.

Maurício (Juan Paiva) é um calouro da prestigiada Universidade Federal de Medicina, filho de Cida (Mariana Nunes), uma auxiliar de enfermagem, que dá duro para ver seu filho entrar pra faculdade . Em sua primeira aula de anatomia, Maurício é apresentado a M-8 (Raphael Logam), corpo que servirá para estudo dele e dos amigos durante o primeiro semestre. Em uma jornada permeada de mistério e realidade, Mauricio enfrenta suas próprias angústias para desvendar a identidade desse rosto desconhecido.

O elenco ainda conta com Giulia Gayoso, Bruno Peixoto, Fábio Beltrão, Zezé Motta, Ailton Graça, Alan Rocha, Rocco Pitanga, Dhu Moraes e Léa Garcia.

Notícias

Causa da morte de Hayden Panettiere é REVELADA

O TMZ confirmou a causa da morte da atriz...

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.