sexta-feira, abril 26, 2024

M. Night Shyamalan diz não se incomodar com declaração polêmica de Mark Wahlberg

M. Night Shyamalan está prestes a voltar aos cinemas com ‘Vidro‘, seu mais novo suspense. Admirado por centenas de fãs, o diretor possui um currículo recheado de filmes, entre eles, ‘Fim dos Tempos‘, lançado em 2008 e estrelado pelo ator Mark Wahlberg. Duramente recebido pela crítica, o longa parece não ter agradado seu protagonista!

Em 2010, durante a turnê de divulgação do filme ‘O Vencedor‘, Mark comentou com a imprensa que tinha conversado com a atriz Amy Adams sobre um filme muito ruim que havia feito. À princípio, ele não quis dizer o título, mas depois falou com todas as letras:

“Fim dos Tempos. F*da-se. É o que é! P*rras de árvores, cara! As plantas! F*da-se! Você não pode me culpar por não querer tentar interpretar um professor de ciências. Pelo menos eu não estava interpretando um policial ou um bandido”

Tal declaração polêmica ganhou manchetes, e era de se esperar que tivesse magoado ou até ofendido Shyamalan, mas pelo visto, não. Em entrevista para o site Vulture, o diretor comentou se esse tipo de declaração o incomoda.

“Já que este foi o único caso disso acontecer – não. Mas de verdade, não. É a palavra final dele. Seja lá como ele quer interpretar isso”.

Quanta maturidade, hein? Ele ainda comentou sobre onde pretendia chegar com longa, algo como a junção do estilo Filme-B com “humor de farsa”, comparando-o com o clássico ‘A Bolhas Assassina‘, de 1988. Porém mesmo tendo sido um fracasso, ele ainda tem uma visão positiva, utilizando outro filme como exemplo.

“Você precisa estar em um bom lugar. ‘Corpo Fechado’ não funcionou exatamente do jeito que eu queria. Mas agora, eu voltaria e diria ao meu eu mais novo: ‘Continue indo.’ O fracasso é muito limpo e o sucesso é muito confuso.”

Sobre ‘Vidro‘, Shyamalan também declarou não se importar caso o longa seja um sucesso ou um fracasso, ele está apenas de olho em voltar ao papel e criar algo novo que se sinta conectado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS