quinta-feira, março 28, 2024

M. Night Shyamalan diz que novo projeto terá elementos da ficção científica

Poucos meses se passaram desde o lançamento de ‘Vidro’ nos cinemas, último projeto do diretor M. Night Shyamalan, concluindo o microcosmos iniciado com ‘Corpo Fechado’ e continuado com ‘Fragmentado’. E apesar do longa-metragem em questão não ter feito o mesmo sucesso que seus predecessores, o cineasta parece estar pronto para voltar à ativa.

Em um recente post em seu Twitter, Shyamalan disse que está trabalhando num novo projeto que terá elementos da ficção científica. Entretanto, os detalhes ainda permanecem sob sigilo – o que também não é surpresa:

O gênero sci-fi não é desconhecido pelo diretor: Shyamalan já nos trouxe algumas narrativas com pinceladas desse tipo, como o suspense ‘Sinais’, que girava em torno de uma família se escondendo em sua fazenda de uma invasão alienígena.

Apesar de não ter feito revelações, o novo longa-metragem do cineasta não estará conectado ao universo de ‘Vidro’, visto que, em suas últimas declarações, anunciou que já terminou com as histórias do cosmos em questão.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS