terça-feira, abril 16, 2024

M. Night Shyamalan faz homenagem COMOVENTE a Bruce Willis; Confira!

Depois de Bruce Willis ter anunciado sua aposentadoria em virtude de problemas de saúde, o famoso realizador M. Night Shyamalan recorreu ao Twitter para prestar uma comovente homenagem ao ator.

Willis e Shyamalan trabalharam juntos diversas, incluindo nos clássicos ‘O Sexto Sentido’ e ‘Corpo Fechado’, bem como no recente longa-metragem ‘Vidro’.

Na publicação, o diretor escreveu: “todo o meu amor e respeito para o meu irmão mais velho, Bruce Willis. Eu sei que sua incrível família o está rodeando com apoio e forças. Ele sempre será aquele herói no pôster do meu quarto quando [eu era] criança”.

Confira:

A família de Willis revelou na última quarta-feira (30) que o ator de 67 anos se aposentaria da atuação após um diagnóstico de afasia, transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral geralmente causada por AVC.

“Aos fãs e apoiadores de Bruce Willis: Queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está se aposentando da carreira que significou tanto para ele”, revelou a família em comunicado oficial.

A família ainda revelou estar passando por um momento complicado.

“Nossa família está vivendo um tempo desafiador e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”, concluíram. 

Não deixe de assistir:

Nos últimos dois anos, Bruce Willis engatou 12 filmes diferentes que estreiam até o próximo ano, em 2023.

Veja abaixo a lista com todos esses filmes:

‘Gasoline Alley’
‘Vendetta’
‘Fortess 2’
‘A Day to Die’
‘The Wrong Place’
‘Soul Assassin’
‘Corrective Measures’
‘White Elephant’
‘Paradise City’
‘Wire Room’
‘Fortress 3’
‘Hair of the Dog’ 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS