domingo, abril 28, 2024

A E3 de 2022 é oficialmente CANCELADA; Veja detalhes!

A E3, a principal feiras de jogos do mundo, está oficialmente cancelada! É o que diz o chefe de PR da Razer, Will Powers, que recebeu um e-mail oficial da ESA a respeito da decisão.

Vale ressaltar que isso vem sendo falado há meses após a confirmação de mais uma edição 100% virtual por conta da pandemia da Covid-19. A ESA confirmou o cancelamento do evento e garantiu a realização da feira em 2023.

Lembrando que a E3 não tem tido edições presenciais desde 2020 devido à pandemia do coronavírus e, em 2021, foi realizada apenas em formato digital. Diante disso, alguns veículos da mídia especializada apontavam para o cancelamento por completo da feira.

Um insider da indústria havia inclusive confirmado o evento em formato digital no início de março. No entanto, em uma nova postagem, ele afirma que o evento realmente parece ter sido mesmo cancelado. Dessa vez, o PR da Razer, Will Powers, afirmou ter recebido um e-mail confirmando a não-realização da feira de games.

Diversas pessoas já comentam o cancelamento. A repercussão foi inflamada também por Geoff Keighley, organizador do também anual The Game Awards. Sem citar o caso envolvendo o evento da ESA, Geoff anunciou seu evento Summer Game Fest para junho.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS