quarta-feira, junho 19, 2024

‘M3GAN 2.0’ irá explorar AINDA MAIS os perigos das inteligências artificiais, revela James Wan

‘M3GAN’ se tornou um dos filmes mais elogiados e bem-sucedidos do ano passado e, em pouco tempo, teve sua sequência confirmada.

Enquanto detalhes sobre a continuação não foram revelados, o produtor James Wan comentou que a história irá mergulhar ainda mais nos perigos da inteligência artificial.

“É cedo ainda, mas a M3GAN está voltando em grande estilo”, ele revelou à Empire Magazine“O primeiro filme veio na hora certa [no tocante à crescente preocupações sobre a IA], e estamos definitivamente mergulhando nisso no próximo. Vamos explorar o universo da IA ainda mais”.

Lembrando que a sequência, intitulada ‘M3GAN 2.0‘, tem previsão de estreia para 17 de janeiro de 2025.

Foi dito que o longa vai contar com o retorno da roteirista Akela Cooper e das protagonistas Allison Williams e Violet McGraw.

No original, Williams interpreta a roboticista que cria M3GAN (Amie Donald) para sua sobrinha órfã, Cady (McGraw), na tentativa de ajudá-la a superar a morte dos pais – e conquistou 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Williams também será uma das produtoras da sequência, junto com Jason Blum (Blumhouse) e James Wan (Atomic Monster).

No entanto, o diretor Gerard Johnstone, ainda não teve seu retorno confirmado.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS