De acordo com o Deadline, o canal Showtime está desenvolvendo a série ‘Mabel‘, que contará a história de origem da Madea, popular personagem interpretada pelo Tyler Perry.

A série foi criada por Perry e Tim Palen, que também servirão como produtores executivos ao lado das roteiristas JaNeika James e JaSheika James.

Confira a sinopse oficial:



Toda grande história tem que começar de algum lugar e toda lenda tem um começo. Muito antes dela se tornar uma força da natureza conhecida como Madea, ela era uma mulher negra inteligente, feroz, irresistível e perigosa chamada… Mabel Simmons. Quando ela se mudou para Atlanta em 1972, ela colocou a cidade – e o mundo – de cabeça pra baixo!

Inspirada pela mãe e tia de Perry, Madea foi introduzida em ‘I Can Do Bad All by Myself‘, antes de saltar para as telonas no longa ‘Diário de uma Louca‘ (2005).

A personagem ainda apareceu em outros 10 filmes, incluindo ‘Madea – Reunião de Família‘ (2006), ‘Meet the Browns‘ (2008), ‘Madea Goes to Jail‘ (2009), ‘I Can Do Bad All by Myself‘ (2009), ‘Madea’s Big Happy Family‘ (2011), ‘As Testemunhas de Madea‘ (2012), ‘O Natal de Madea‘ (2013), ‘Boo! O Halloween de Madea‘ (2016), ‘Boo 2! O Halloween de Madea‘ (2017) e ‘Um Funeral em Família‘ (2019).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva