sexta-feira, abril 26, 2024

Macaulay Culkin contracenará com os irmãos em ‘O Segundo Melhor Hospital da Galáxia’

O renomado astro Macaulay Culkin, famoso por seu papel em ‘Esqueceram de Mim’, com seus irmãos Rory Culkin, Christian Culkin e Shane Culkin, emprestarão suas vozes para um grupo de irmãos alienígenas em um episódio especial da próxima série protagonizada por Kieran Culkin, ‘O Segundo Melhor Hospital da Galáxia’.

“O Segundo Melhor Hospital da Galáxia acompanha o Dr. Sleech (Stephanie Hsu) e Dr. Klak (interpretados por Keke Palmer) enquanto tentam curar ansiedade, loops temporais ilegais e DSTs no espaço profundo.” Criada por Cirocco Dunlap, a série contará com oito episódios.

De acordo com a EW, essa série marca uma reunião rara para os irmãos Culkin, que têm atuado desde jovens, mas compartilham raramente a tela desde que seguiram carreiras em direções diferentes.

Em um dos episódios, “o empata Dr. Plowp (interpretado por Kieran Culkin) celebra um feriado com sua colega Dr. Sleech, justamente quando seu relacionamento está evoluindo. Como se sentimentos e um trauma recente já não fossem desafios suficientes para ela lidar, há também a presença inesperada dos irmãos de Plowp. De repente, o médico distante se vê preso com cinco pessoas muito interessadas em seu estado emocional.”

Embora não se saiba qual é esse episódio específico, ‘O Segundo Melhor Hospital da Galáxia’ estreia em 22 de fevereiro, às 21h00, no Prime Video.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS