sexta-feira, abril 19, 2024

Macaulay Culkin faz aniversário e fãs ficam CHOCADOS com a sua idade; Confira!

Macaulay Culkin ficou muito famoso na década de 1990 por conta de seu papel como Kevin McCallister em ‘Esqueceram de Mim‘ e como o protagonista de ‘Riquinho‘.

O astro também fez participações inesquecíveis nos longas ‘Meu Primeiro Amor‘ e ‘O Anjo Malvado’.

Por incrível que pareça, Culkin comemora hoje (26) os seus 40 anos de idade, e diversos fãs reservaram um tempinho para desejar felicidade e sucesso para ele, mesmo estão chocados e sem acreditar que ele já é um adulto.

Confira as mensagens:

Não deixe de assistir:

Apesar de estar afastado das telonas e das telinhas por um bom tempo, Culkin fará parte da 10ª temporada de ‘American Horror Story’

Em entrevista ao E! News, o roteirista Ryan Murphy revelou detalhes sobre o personagem do , prometendo um papel absolutamente “insano”.

“Eu amo o trabalho do Macaulay Culkin. Amo tudo o que ele já fez, amo ‘Esqueceram de Mim’, e também amo as coisas mais recentes que ele  participou. E ele não tem trabalhado há algum tempo. Então, eu criei esse papel realmente insano. Pedi para conversar com ele por telefone e ele aceitou. Quando eu convido alguém para o elenco, eu nunca os deixo ler o roteiro. Eu digo: ‘Eis minha ideia’. Eu falei com ele sobre o personagem e revelei que ele tem uma cena de sexo louca e erótica com a Kathy Bates e fazer outras coisas. Então, ele pausa por um segundo e responde: ‘Parece que esse é o papel que eu nasci para interpretar’. Ele aceitou participar na hora.”

Ele completa, Estou muito animado por ele fazer parte do meu mundo. Acredito que muitos fãs querem vê-lo trabalhando, porque ele é fantástico e tem uma alma linda. Há uma luz e escuridão em Macaulay Culkin que me atraem muito.”

Recentemente, Murphy afirmou que o tema da 10ª temporada pode ser alterado por causa do surto de Coronavírus, que impediu a programação das filmagens.

“Muitas das coisas que eu ia filmar dependiam de um momento muito específico; era um tema que dependia do clima. Então, agora eu não sei mais. Não sei o que nós faremos. Não sei o que farei com o tema da próxima temporada. Não sei se crio um novo conceito ou espero até o próximo ano para filmar essa temporada.”

Ele continua, “Sabe, ninguém me ligou e disse: ‘Nós temos um plano para as filmagens’. Então, até que esse dia aconteça, nós estamos pausados. Honestamente, eu não sei. Mas é uma temporada incrível e eu sei que todos os atores estão ansiosos para participar dela.”

Vale lembrar que o temática da próxima temporada ainda não foi revelado.

O elenco do novo ano contará com Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adan Porter, Lily Rabe, Macaulay Culkin, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS