quinta-feira, março 28, 2024

‘MacGruber’: Paródia de ‘MacGyver’ com Will Forte ganha nova imagem de bastidores; Confira!

Através do Instagram, o astro Will Forte revelou a primeira imagem de bastidores oficial de ‘MacGruber’, série que parodia o clássico ‘MacGyver’.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por orviv (@orviv)

Forte dá vida ao personagem principal.

O elenco ainda é formado por Sam Elliott como Perry, pai de MacGruber; Laurence Fishburne como o General Barrett Fasoose; Mickey Rourke como o Comandante Brigadeiro Enos Queeth, antagonista da produção descrito como um militar excêntrico e arrogante; e Kristen Wiig como Vicki St. Elmo, ex-mulher de MacGruber.

Dirigida por Jorma Taccone, a primeira temporada será composta por oito episódios na plataforma de streaming Peacock.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Confira o primeiro teaser:

Para quem não sabe, a série é baseada em um quadro de comédia do Saturday Night Live, que já foi adaptado no longa ‘Corram que o Agente Voltou‘, lançado há 10 anos.

Depois de apodrecer na prisão por uma década, o patriota e maior herói da América MacGruber é solto. Sua missão: derrotar um vilão do passado: Comandante Brigadeiro Enos Queeth. Com o mundo inteiro no fogo cruzado, McGruber deve correr contra o tempo para derrotar as forças do mal – apenas para descobrir que esse mal… pode estar por dentro.

Não deixe de assistir:

Com 8 episódios encomendados, a série ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS