sexta-feira, março 29, 2024

‘MacGyver’: Showrunner revela o que teria acontecido na 6ª temporada

Em entrevista ao TVLine, a showrunner Monica Macer revelou quais eram seus planos para a 6ª temporada de ‘MacGyver‘, antes da série ter sido cancelada pela CBS.

“Nós sempre planejamos que o Mac e a Riley passassem juntos pelo procedimento, que basicamente destrói os nanobots de seus corpos. Na próxima temporada, nós queríamos desenvolver a narrativa do Candidato da Manchúria, onde, potencialmente, a pesquisa liderada pelo Marcato e os outros cientistas no governo seria ativada por um vilão desconhecido. Essa é uma das narrativas que estávamos desenvolvendo para a sexta temporada.”

Ele completa, “Nós já havíamos mapeados alguns episódios do próximo ciclo. Nós queríamos fazer um episódio estilo ‘Falcão Negro em Perigo’, onde voltamos a desenvolver a história do noivo da Desi que havia morrido – ou que ela pensou que havia morrido.”

Criada por Peter M. Lenkov, a série é um reboot do seriado homônimo lançado em 1985.

Angus MacGyver é um jovem cheio de recursos, que com vinte e poucos anos cria uma organização clandestina dentro do governo americano, na qual viria a trabalhar pelo resto da vida, onde seus jeitinhos não ortodoxos de prevenção de desastres se tornarão as habilidades refinadas que lhe trarão fama e lhe ajudarão a salvar vidas.

O elenco conta com Lucas Till, Tristin Mays, Justin Hires, Meredith Eaton, Levy Tran e Henry Ian Cusick.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS