‘Coração de Ferro’ (Ironheart), nova série do MCU centrada em Riri Williams (Dominique Thorne), ganhou seu primeiro trailer recentemente.
No entanto, o vídeo foi bombardeado por deslikes.
Ver essa foto no Instagram
O trailer recebeu 240 mil descurtidas em comparação com 156 mil curtidas, além de ter sido alvo de imensa reação negativa dos fãs online.
O primeiro trailer de ‘IRONHEART’ recebeu 50% mais deslikes do que likes no YouTube.
O sexismo, machismo e racismo gritando na comunidade nerd mais do que nunca. E não, não adianta dizer “a pessoa talvez só não gostou”. Também, mas sabemos bem que produções com heroínas é assim,… pic.twitter.com/a3G0BvxV4V
— Nação Marvel (@nacaomarvell) May 15, 2025
Na versão dublada do trailer, os comentários, em sua maioria, não demonstraram entusiasmo com a série. “O garoto Harley, de Homem de Ferro 3, é quem merecia sua própria série!!!”, afirmou um internauta.
Outro comentou: “Incrível como a Marvel se esforça pra decepcionar”. Já um terceiro foi ainda mais direto: “A expectativa foi de 0 a -100”. E houve quem resumisse o sentimento de forma irônica: “A série que ninguém pediu e que ninguém vai assistir”.
A Marvel divulgou o primeiro trailer de ‘Coração de Ferro‘ (Ironheart), nova série do MCU centrada na Riri Williams (Dominique Thorne).
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
A produção estreará no Disney+ no dia 24 de junho.
O elenco ainda conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.
Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.
Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

