quinta-feira, março 28, 2024

‘Mad Max: Estrada da Fúria’ quase foi estrelado por Jeremy Renner e Uma Thurman

Tom Hardy e Charlize Theron fizeram tanto sucesso como os protagonistas de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ que seria difícil imaginar outra dupla no lugar deles.

Mas isso quase aconteceu, como revelou o diretor George Miller.

De acordo com The New York Times, o cineasta estava considerando Jeremy Renner e Uma Thurman como intérpretes de Max e Furiosa.

Depois que o 3º filme foi lançado, Miller pretendia lançar ‘Estrada da Fúria‘ com Mel Gibson como protagonista, mas a produção foi engavetada por conta da crise contra o terrorismo causada pelos ataques em 11 de setembro.

Anos mais tarde, Miller percebeu que Gibson já não era tão jovem para o papel, então pensou em Jeremy Renner como protagonista. Furiosa seria vivida por Uma Thurman, que já estava nas negociações finais.

Infelizmente, não foi revelado porque os astros foram substituídos por Hardy e Theron, mas Zoe Kravitz (uma das esposas de Immortan Joe), disse que chegou a fazer um teste com Renner.

“Fiz um teste de química com Jeremy Renner enquanto nos preparávamos nos bastidores. Ele era uma das principais escolhas porque ainda não tinham contratado Tom [Hardy].”, disse ela.

Provavelmente, Renner estava ocupado com as gravações de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, que também foi lançado em 2015, um mês antes de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

Vale lembrar que o spin-off da franquia focado na personagem Furiosa parece estar finalmente ganhando forma.

Segundo a revista Variety, as filmagens de ‘Mad Max: Furiosa’ devem começar em meados de 2021.

Lembrando que as atrizes Anya Taylor-Joy (‘Fragmentado‘) e Jodie Comer (‘Killing Eve‘) estão sendo cotadas para interpretar a versão mais jovem de Furiosa.

Não deixe de assistir:

Yahya Abdul-Mateen II também é uma das principais escolhas para integrar o elenco.

O diretor George Miller está envolvido com a direção e o roteiro do filme, que deve ser produzido apenas ao final de ‘Three Thousand Years of Longing‘, seu atual projeto. A narrativa irá acompanhar a jornada de Furiosa, vivida por Charlize Theron na produção original.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS