quinta-feira, março 28, 2024

‘Mad Max: Estrada da Fúria’: Vídeo mostra cena de perseguição sem os efeitos especiais

Mad Max: Estrada da Fúria’ ganhou um novo vídeo, que mostra a sequência de perseguição sem os efeitos visuais… e o resultado continua sensacional.

Assista:

O filme será lançado em preto e branco. O Blu-ray da edição Black and Chrome chega às lojas norte-americanas dia 29 de setembro, junto com a coleção Mad Max: High Octane Collection.

Serão seis discos com os quatro filmes da saga.

O diretor George Miller já havia adiantado que considera a versão em preto e branco a melhor do filme e justificou porque:

“Uma coisa que eu notei é o padrão de dessaturar [retirar a cor de] filmes pós-apocalípticos. Existe apenas duas alternativas: fazê-lo em preto e branco – a melhor versão do filme é assim, mas as pessoas reservam isso agora para filmes de arte – e a outra versão é deixar tudo em cores, com as habituais cores laranja para o deserto e azul-petróleo para o céu. Tivemos que trabalhar com essas cores, dando uma variação nelas. Mas pode ficar uma coisa muito cansativa assistir um filme dessaturado, a menos que você escolha deixá-lo todo em preto e branco.”

Mad Max: Estrada da Fúria’ conquistou os críticos, mas arrecadou medianos US$ 378 milhões mundialmente.

Apesar da baixa bilheteria, o título proibido a menores de 16 anos e orçado em US$ 150 milhões representou a maior abertura da carreira de George Miller.

No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS