Em entrevista ao LRM, o diretor Juan Antonio Bayona confirmou que ‘Jurassic World‘ será uma trilogia.

“É muito interessante. Colin Trevorrow [diretor do primeiro filme e produtor do segundo] sempre planejou uma trilogia. Atualmente, estamos roteirizando o segundo filme e a história é muito interessante, levando a franquia para um lugar totalmente novo. Eu cresci assistindo os filmes de Steven Spielberg e eu adoro suas produções e o seu legado, por isso é uma questão de ser fiel ao legado e, ao mesmo tempo, trazer coisas novas que as pessoas irão apreciar. Faltam seis meses para o início das filmagens… É muito emocionante fazer isso”, afirmou.

Jurassic World 2‘ começa a ser filmado no próximo ano e contará com algumas cenas em um ambiente tropical bastante familiar.

A sequência começará a filmar em fevereiro de 2017 no Havaí, com o título de produção “Ancient Futures“. Para quem não sabe, o Havaí foi usado nos últimos filmes como cenário para a fictícia Isla Nublar, uma ilha perto da Costa Rica.

Enquanto ‘Jurassic World‘ se passou inteiramente na Isla Nublar/Havaí, a sequência terá a maior parte de duas filmagens em Londres, fora da “ilha”.

Quando falou sobre a sequência, o diretor Colin Trevorrow revelou à Wired Magazine disse o filme seria focado na clonagem de dinossauros por grandes corporações…

Bryce Dallas Howard revela detalhes sobre sua personagem em ‘Jurassic World 2’ 

Aproveite para assistir:

Jurassic World 2‘ tem estreia marcada para 22 de Junho de 2018.

Confira as várias semelhanças entre ‘Jurassic World’ e ‘Jurassic Park’ 

Jurassic World‘ arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial – saiba mais!

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’

jurassicworld2_2