sábado, abril 27, 2024

‘Mad Max: Furiosa’: Anya Taylor-Joy NÃO consultou Charlize Theron para o papel

Em entrevista ao PEOPLE, Anya Taylor-Joy revelou não ter consultado a atriz Charlize Theron ao assumir o papel da Imperatriz Furiosa na pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

Taylor-Joy queria ter a chance de incorporar a personagem de sua própria forma, mas afirmou estar ansiosa para encontrar Theron após as filmagens, e trocar histórias sobre suas experiências ao dar vida ao papel.

“A Charlize é uma pessoa incrível. Sinto que nós duas nos deparamos em uma situação em que nós respeitamos e não queríamos entrar em contato antes das filmagens [da pré-sequência]. Assim que as gravações e a coletiva de imprensa terminarem, nós iremos sair para um jantar e trocar histórias sobre nossa experiência.”

Anteriormente, Theron havia revelado ter ficado decepcionada por não poder voltar a interpretar a personagem: “Foi difícil, mas eu respeito completamente o George Miller, até mais após as filmagens de ‘Estrada da Fúria’. Ele é um mestre, e desejo o seu melhor. É um pouco triste, porque eu realmente amei aquela personagem. Sou muito grata por ter contribuído na criação dela.”

Lembrando que o filme que deve estrear em 2024 e tem direção de George Miller, que comandou o filme anterior.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS