quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mad Max: Furiosa’: Filmagens já têm data de previsão de início

O spin-off de ‘Mad Max‘, baseado na personagem Furiosa parece estar finalmente ganhando forma.

Desde o sucesso emblemático de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, em 2015, o cineasta George Miller tem falado sobre o desejo de trazer às telonas a história de origem da personagem Furiosa, vivida por Charlize Theron na aclamada sequência.

E segundo a revista Variety, as filmagens do spin-off ‘Mad Max: Furiosa’ já possuem uma data prevista para início. Conforme pontuado pela publicação, Miller quer iniciar as filmagens em meados de 2021.

 

Vale ressaltar que as atrizes Anya Taylor-Joy (‘Fragmentado‘) e Jodie Comer (‘Killing Eve‘) estão sendo cotadas para interpretar a versão mais jovem de Furiosa.

Yahya Abdul-Mateen II também é uma das principais escolhas para integrar o elenco.

O diretor George Miller está envolvido com a direção e o roteiro do filme, que deve ser produzido apenas ao final de ‘Three Thousand Years of Longing‘, seu atual projeto. A narrativa irá acompanhar a jornada de Furiosa, vivida por Charlize Theron na produção original.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS