O spin-off de ‘Mad Max‘, baseado na personagem Furiosa parece estar finalmente ganhando forma.

Desde o sucesso emblemático de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, em 2015, o cineasta George Miller tem falado sobre o desejo de trazer às telonas a história de origem da personagem Furiosa, vivida por Charlize Theron na aclamada sequência.

E segundo a revista Variety, as filmagens do spin-off ‘Mad Max: Furiosa’ já possuem uma data prevista para início. Conforme pontuado pela publicação, Miller quer iniciar as filmagens em meados de 2021.

 

Vale ressaltar que as atrizes Anya Taylor-Joy (‘Fragmentado‘) e Jodie Comer (‘Killing Eve‘) estão sendo cotadas para interpretar a versão mais jovem de Furiosa.

Yahya Abdul-Mateen II também é uma das principais escolhas para integrar o elenco.

O diretor George Miller está envolvido com a direção e o roteiro do filme, que deve ser produzido apenas ao final de Three Thousand Years of Longing‘, seu atual projeto. A narrativa irá acompanhar a jornada de Furiosa, vivida por Charlize Theron na produção original.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE