quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Mad Max’ ganha épico fan film!

‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’ já está nos cinemas, e para os fãs da icônica saga, há mais uma maneira de mergulhar nesse universo: o fan film Hope and Glory. Este filme adapta uma das histórias do prelúdioEstrada da Fúria (2015) em quadrinhos, criada por George Miller, Nico Lathouris e Mark Sexton, e publicada pela DC Comics sob o selo Vertigo.

Max Rockatansky entra em uma perigosa missão para resgatar uma garotinha chamada Glória, após fazer um acordo com uma mulher para obter gasolina.

Dirigido por Erik van Schoor e Adrian Martin, Hope and Glory se passa logo após os eventos de ‘Além da Cúpula do Trovão’ (1985), servindo como uma ponte entre o terceiro e o quarto filme da franquia oficial.

Hope and Glory é um projeto ambicioso que contou com a colaboração de 275 cineastas de cinco continentes ao longo de três anos de produção.



Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...