Segundo a Variety, S.J. Clarkson foi contratada para comandar o filme ‘Madame Teia’, primeiro derivado protagonizado por uma personagem feminina do universo ‘Homem-Aranha’.
Matt Sazama e Burk Sharpless, de ‘Morbius’, vão escrever o roteiro.
Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como ‘Succession’, ‘House’, ‘Dexter’ e ‘Bates Motel’. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica ‘Toast’ (2010). Ela também ficará responsável pela prequela de ‘Game of Thrones’ focada na Casa Targaryen.
Nos quadrinhos, a personagem é alter-ego de Cassandra Webb, uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico.
Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.
Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe se o filme fará parte da animação ‘Aranhaverso’ ou se será uma adaptação em live-action.
Enquanto isso, o último longa do panteão a ter sido lançado nos cinemas foi ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.
Assista à nossa crítica:
A sequência traz o retorno de Jon Watts na direção, e também conta com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.
Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.
O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.